Você está recebendo essa mensagem por haver se cadastrado no ScrumHalf.
Caso não consiga visualizá-la corretamente, use o seu navegador.
Rio, 12 de junho de 2012.
GPE ltda.
ScrumHalf

Suporte online via chat

O ScrumHalf agora conta com um novo canal para dar suporte aos seus usuários.

É o suporte via chat online!

No canto inferior à direita se encontra a aba "Tire suas dúvidas agora!" onde é possível conversar diretamente com a equipe de suporte. Não importa em qual tela você esteja.


ScrumHalf

E caso a equipe não esteja online não há problema. Deixe seu recado que o receberemos por email e o responderemos o mais rápido que pudermos.

Suporte online via chat, agilizando sua comunicação com nossa equipe e ajudando na agilidade do processo de melhoria do ScrumHalf.

Treinamento Scrum - Rio de Janeiro

Nova Turma dia 29 de junho.

Desconto de 5% nas inscrições até o dia 15 de junho.


O Treinamento Scrum oferecido pela GPE tem como objetivo capacitar profissionais da área de TI (desenvolvedores, gerentes, clientes de produtos de software) ou demais áreas que tenham o interesse em adotar o Scrum para agilizar a gestão de seus projetos.

Durante as 8 horas do Treinamento Scrum falaremos sobre metodologia ágil e mais detalhadamente sobre os conceitos do Scrum, no que se refere aos seus valores, aos seus papéis e às suas cerimônias.

Por meio de dinâmicas em grupo proporcionaremos formas práticas de dominar essa metodologia e aplicá-la em seu dia a dia de projeto.

Mais detalhes, acesse aqui ou entre em contato pelo email: cursos@gpetec.com.br

Turma sujeita á confirmação.

Nova série no Blog do ScrumHalf

O blog do ScrumHalf está com uma nova série: "Autores convidados nos contam..."

Nesse mês de junho teremos todos os posts publicados no Blog por autores convidados!

Não deixem de nos acompanhar e compartilhem suas ideias com os autores que nos trarão novos temas e novas abordagens sobre o mundo ágil. Confira abaixo alguns posts já publicados.



    GPE ltda.

Gerência de Requisitos no MPS.BR

    "Acredito que o maior desafio da Engenharia de Requisitos não está na elicitação, na definição dos requisitos do cliente, do produto de software e de seus componentes.
    Além do desenvolvimento dos requisitos, existe um esforço incansável de controlar sua evolução ao longo de todo o projeto!"...

    GPE ltda.

A Desconstrução do Pensamento Fabril

    "Após um bom tempo, participei de um processo seletivo. Neste caso em específico, devo dizer que estava de certa forma lisonjeado, pois fui convidado. Eu não estava procurando um emprego. Acabei sendo descartado, pois segundo a pessoa que me entrevistou, hoje tenho um perfil mais sênior do que o que eles precisavam. Acho que ouvi uma seda se rasgando." ...

    GPE ltda.

A Integração Contínua utilizada no dia-a-dia do desenvolvimento ágil

    "Em projetos de software, é muito comum que uma equipe de desenvolvimento seja composta por um grupo de pessoas onde elas, por sua vez, ficam responsáveis pela criação de determinadas User Stories que compõem o projeto.
    Em adição a isso, é sabido que no dia-a-dia desse desenvolvimento, há momentos em que, por alguma necessidade, é necessário que se altere parte do código que foi escrito anteriormente para que o sistema passe a funcionar de uma nova maneira."...


Visite também o site da GPE. Acompanhe-nos em nossas redes sociais.